Programa De Olho na Cidade

02/08/2018 - 16:10

Após polêmica, campanha de Dia dos Pais com Safadão é retirada do ar

Famosos
Após polêmica, campanha de Dia dos Pais com Safadão é retirada do ar
Foto: Reprodução
A briga na Justiça pela revisão da pensão alimentícia de Yudhy começou a refletir na carreira de Wesley Safadão. O cantor teve uma campanha de Dia dos Pais com a empresa Sodiê Doces retirada do ar por conta da polêmica envolvendo a ex-mulher e o primogênito.
 
No vídeo onde aparece com a atual esposa, Thyane Dantas, a campanha diz: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.
 
A filmagem, no entanto, não agradou os clientes da marca que passaram a criticar o artista e a empresa por ter o nome relacionado ao forrozeiro por conta da revisão de pensão alimentícia do filho. “Pai errado, hein, Sodiê?”, comentou internauta. “Que mico”, disse outra. “Que lixo! Colocar esse idiota em uma propaganda de vocês. O boicote vai ser forte”, escreveu mais uma.
 
Através de nota enviada a imprensa a empresa explicou que optou por manter a campanha porque o caso com a ex já havia sido resolvido, porém por conta das manifestações do público contra o artista e a marca eles removeram a campanha.
 
“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.

Comentários

Leia também