Programa De Olho na Cidade

27/07/2018 - 16:36

Feira do Livro acontece este ano em novo espaço

Cultura
Feira do Livro acontece este ano em novo espaço
Como a origem da cidade em torno de uma feira, a literatura ganha ares de amplitude com a mudança da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana para a praça Padre Ovídio. O novo espaço inaugura um ciclo de transformação e crescimento, mantendo a essência primordial do projeto: promover o encontro das pessoas com os livros.
 
Para a 11ª edição do evento, em consonância com o início da nova fase, foi adotada a sigla “Flifs”, que apelida a expressão “Feira do Livro de Feira de Santana”. Na nova marca, a xilogravura em sua tipografia unida a uma paleta de cores vibrantes dialogam com a atmosfera de encantamento que permeia todo o evento.
 
Este ano a Feira do Livro, realizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), acontece no período de 25 a 30 de setembro. A programação costuma reunir um público de cerca de 70 mil pessoas e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Comentários

Leia também