Programa De Olho na Cidade

10/07/2018 - 16:29

Real Madrid anuncia venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Esporte
Real Madrid anuncia venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus
Foto: Reprodução
O espanhol Real Madrid anunciou oficialmente a venda do atacante Cristiano Ronaldo para a Juventus, da Itália, nesta terça-feira (10). Especula-se que o valor do negócio gire em torno de 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 450,8 milhões.
 
O Real Madrid também divulgou no seu site uma carta de Cristiano Ronaldo em que agradece pelos nove anos vividos no clube merengue. "Refleti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Me vou, mas seguirei sempre sentindo como algo meu esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu, esteja onde estiver", escreveu.
 
Em resposta, o Real também demonstrou o seu carinho pelo seu, agora, ex-jogador deixando as portas abertas. "Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um de seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. O Real Madrid sempre será sua casa", declarou o clube.
 
Cristiano Ronaldo tinha contrato com o Real Madrid até 2021. Ele chegou no clube espanhol em 2009, contratado junto ao Manchester United. CR7 disputou 438 jogos com a camisa merengue e marcou 450 gols. Neste período, ele conquistou quatro Liga dos Campeões da Europa, dois títulos do Campeonato Espanhol. Individualmente, o craque foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo.

Comentários

Leia também