Programa De Olho na Cidade

08/07/2018 - 15:30

De presidiário a Mulher Maravilha, Bando Anunciador atrai mais de 15 mil pessoas

Evento que anuncia a festa da padroeira da cidade foi realizado na manhã deste domingo (8). Público superou a edição anterior.
Cultura
De presidiário a Mulher Maravilha, Bando Anunciador atrai mais de 15 mil pessoas
O casal Samarone e Naiara Araújo fantasiados de presidiários no Bando Anunciador (Fotos: Kleiton Costa)
Taiuri Reis
 
Maior evento cultural de Feira de Santana, ficando atrás apenas da Micareta, o Bando Anunciador atraiu mais de 15 mil pessoas na manhã deste domingo (8), segundo estimativa da Polícia Militar.
 
 
Em sua 11ª edição, o Bando veio anunciar a festa da padroeira da cidade Senhora Sant'Ana, que será comemorada no próximo dia 26 de julho.
 
 
Animados por marchinhas de antigos carnavais, tinha gente com fantasias para todos os gostos. De Mulher Maravilha a presidiário, o importante era aproveitar a folia de forma pacífica e com bom humor.
 
 
"O estilo é de 171 [código que faz referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro] porque temos que pensar bem em quem votar nestas eleições, já que não dá mais para confiar nos políticos que aí estão!", disse ao De Olho na Cidade, o músico Samarone Araújo, que estava fantasiado de presidiário ao lado da esposa Naiara.
 
 
Figurinha carimbada no Bando, a professora Marlede Oliveira não perdeu tempo para protestar e mandar seu recado ao prefeito Colbert Martins Filho (MDB). "Na cultura das tradições populares, viemos cobrar o pagamento do precatório aos trabalhadores da educação", cobrou a diretora da APLB.
 
 
Com informações do repórter Kleiton Costa

Comentários

Leia também