Programa De Olho na Cidade

02/07/2018 - 20:57

Neymar deslanca e Brasil avança na Copa do Mundo

Jorge Biancchi

O jogador Neymar marcou o seu gol de número 57 na seleção brasileira e agora já é um dos maiores artilheiros da história do Brasil, ficando atrás apenas de Pelé, Ronaldo e Zico. Neymar é o quarto maior artilheiro da seleção do Brasil.

A seleção venceu o México por 2 a 0. Manteve a escrita de Copas anteriores. Agora, com cinco confrontos, o Brasil venceu quatro vezes e teve apenas um empate. Temos pela frente a Bélgica, que venceu o Japão. Será na próxima sexta-feira (6), às 15 horas (horário de Brasília).

A seleção do Brasil está no caminho certo. Começou a deslanchar. Acho que podemos melhorar ainda mais. Porém, das atuações do Brasil nesta Copa do Mundo, sem dúvida, o jogo contra o México foi a nossa melhor apresentação.

Que Neymar continue sendo o maior protagonista da seleção. Ele precisa, cada vez mais, ter ciência da sua responsabilidade. É um grande jogador. Poderá, inclusive, ser o maior destaque desta Copa do Mundo. Concorrentes como Messi e Cristiano Ronaldo já deixaram o Mundial. Assim, Neymar poderá ser o grande nome da competição, tendo grande possibilidade de ser escolhido o melhor jogador do mundo, caso o Brasil conquiste o título.

Vamos pra frente, Neymar. Mostre que você, realmente, pode ajudar muito a seleção brasileira. Sabemos do seu potencial. Basta você não fugir da raia e colocar o Brasil no lugar que ele merece, que é conquistando o título de campeão mundial, na Rússia.

Comentários

Leia também