Programa De Olho na Cidade

12/06/2018 - 16:49

Dia dos Namorados aquece vendas em sex shops em Feira de Santana

Mercado sexual tem crescido bastante e os sex shops apostam em novidades tecnológicas. Óleos comestíveis, lubrificantes, retardantes e potencializadores de ereção são os artigos mais procurados pelos casais.
Feira de Santana
Dia dos Namorados aquece vendas em sex shops em Feira de Santana
Alguns sex shops têm uma sala reservada para que os clientes tenham total privacidade (Foto: Taiuri Reis)
Taiuri Reis
 
O Dia dos Namorados chegou e você ainda não se decidiu na escolha do presente ideal para o seu parceiro(a)? Que tal inovar com um presente erótico? Em Feira de Santana, opções não faltam no mercado para todos os tipos de casais, sejam novos ou veteranos na data.
 
 
É o caso do aposentado Edimilson Costa, de 55 anos, que deixou a timidez de lado e foi em busca de produtos para "apimentar" a noite com a esposa.
 
Oléos comestíveis, lubrificantes, retardantes e potencializadores sexuais estão entre os produtos mais procurados (Foto: Taiuri Reis)
 
"Eu comprei e indico. Precisamos quebrar esse tabu de que só as mulheres devem ter a iniciativa de comprar. Nós homens devemos deixar o machismo de lado e fazer mais amor diante desse alto índice de violência em nosso país", conclamou.
 
 
Estreante no ramo, uma revendedora que não quis se identificar, diz que a procura pelos artigos eróticos tem aumentado, apesar da resistência dos homens.
 
 
"Saio batendo de porta em porta, mostro os produtos as minhas clientes e a venda é bem melhor. Pois, muitas delas não vão diretamente às lojas por vergonha", contou a jovem.
 
Lingeries também estão entre os produtos mais desajados nos sex shops para o Dia dos Namorados (Foto: Taiuri Reis)
 
Para ajudar os casais, a coach de relacionamento e sexualidade Tainara Almeida, que também é gerente do sex shop Depozzito Moda Íntima, dá dicas de como aproveitar a data para tirar o relacionamento da rotina.
 
 
"A data requer algo voltado para a relação íntima do casal. Pétalas de rosa e velas aromatizantes, por exemplo, podem criar um clima mais romântico. O importante é inovar, principalmente, os homens nas preliminares usando a criatividade para proporcionar mais prazer ao casal e sair da monotonia. Pois, a data é propícia para isso!", afirma a especialista.

Comentários

Leia também