Programa De Olho na Cidade

12/06/2018 - 07:37

Feira já tem 20 mortes violentas em 12 dias do mês de junho

Polícia
Feira já tem 20 mortes violentas em 12 dias do mês de junho
Renato Carvalho Rodrigues foi morto a tiros no bairro Papagaio. Foto: Central de Polícia
A Polícia Civil já contabiliza 20 mortes violentas nestes 12 primeiros dias do mês de junho em Feira de Santana. Desde o dia 1º, foram registrados na cidade 19 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Apenas na tarde e noite desta segunda-feira (11), três pessoas foram assassinadas a tiros, em um intervalo de sete horas. 
 
O primeiro crime de ontem aconteceu na Rua Corunha, bairro Mangabeira. Lavinha Souza do Carmo, de 20 anos, e a irmã dela, Damares Souza do Carmo, 19, discutiram com um homem, que disparou vários tiros contra as vítimas e fugiu em uma bicicleta. Atingida na barriga e no peito, Lavinha morreu no local do crime. Já Damares foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas está fora de risco. 
 
Já por volta das 19h30, o mecânico Renato Carvalho Rodrigues, de 23 anos, morreu depois de ser atingido por vários tiros na cabeça e nas costas na Rua Pindoretama, bairro Papagaio.
 
Já às 21h30, Patrícia Santos e Santos, de 28 anos, foi executado com tiros na cabeça e nas costas no bairro Rua Nova. A vítima, que era conhecida como "Patricinha", morreu depois dos primeiros atendimentos na Policlínica do bairro Rua Nova. 
 
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o motivo e a autoria dos crimes.

Comentários

Leia também