Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
30/05/2018 - 16:39

Irmão Lázaro deve ser o escolhido

Jorge Biancchi
O deputado federal pelo PSC, Irmão Lázaro, deve ganhar a briga para ser o segundo candidato ao Senado na chapa de oposição na disputa das eleições no estado da Bahia. 
 
Irmão Lázaro já definiu que será candidato ao Senado, ou na chapa de oposição ou uma candidatura independente pelo PSC. Terceiro mais bem votado nas eleições de 2014, Lázaro pinta como favorito para a vaga na disputa com o PRB. A chapa de oposição busca se fortalecer, até porque está em desvantagem neste início de embate com o atual governador Rui Costa (PT).
 
As pesquisas que estão sendo divulgadas apontam uma grande vantagem do atual governador e Irmão Lázaro agrega muito mais valor a chapa de oposição do que o nome sugerido pelo PRB, que é uma vereadora em Salvador, Ireuda Silva. 
 
Abrir mão de um nome forte como Irmão Lázaro em um momento em que a oposição começa a eleição com muita desvangatagem não seria uma decisão acertada. 
 
Entendemos que neste cenário atual, Irmão Lázaro é o grande favorito para a segunda vaga na chapa de José Ronaldo. O PRB vai tentar pressionar para tomar este espaço, mas se a decisão for tomada por uma lógica, evidentemente que Lázaro será o escolhido. Sem dúvidas é a melhor opção para fortalecer a posição nesta disputa muito difícil no estado da Bahia. 

Comentários

Leia também