Programa De Olho na Cidade

14/05/2018 - 13:05

Ex-senador pode ser vice de José Ronaldo para o Governo do Estado

Caso o ex-prefeito e o deputado federal João Gualberto (PSDB) não cheguem a um consenso, a possibilidade do empresário ser vice na chapa é ainda maior.
Eleições 2018
Ex-senador pode ser vice de José Ronaldo para o Governo do Estado
Voltou a circular fortemente nos bastidores a possibilidade do pai do prefeito ACM Neto, o empresário e ex-senador ACM Júnior (DEM), ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM).
 
De acordo com o Bahia.ba, depois da desistência de Neto de concorrer ao Palácio de Ondina, que desagradou grande parte dos aliados, a ideia do grupo oposicionista é encaixar o empresário para que não haja dúvidas do engajamento do prefeito na campanha do correligionário.
 
Caso Zé Ronaldo e João Gualberto não cheguem a um consenso sobre uma candidatura única, a possibilidade do empresário assumir a vice do ex-prefeito é ainda maior.
 
No final de semana, ACM Neto, que também é presidente nacional do DEM, negou que o partido tenha prioridades em campanhas para governador de Estados, como a Bahia e Minas Gerais.

Comentários

Leia também