Programa De Olho na Cidade

02/05/2018 - 17:55

O povo precisa ficar de olho

Jorge Biancchi
Os deputados estaduais Augusto Castro do PSDB e Fátima Nunes do PT foram os mais faltosos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) desde fevereiro, quando os trabalhos de 2018 foram iniciados.
 
O tucano não marcou presença em 11, das 33 sessões ordinárias e a petista se ausentou em 10 destas sessões. Em seguida, com oito faltas cada, aparecem Jurady Oliveira do PRP e Rubinho do PP. Outros quatro parlamentares vem logo atrás com sete ausências. Ângela Souza do PSD, Gica Lopes do PT, Jânio Natal e Soldado Prisco. 
 
O povo precisa ficar de olho. Os deputados estão recebendo sem trabalhar e recebendo muito bem. Chega ser absurdo e imoral o valor que custa cada deputado na Bahia e no Brasil. Nosso politicos custam muito caro aos cofres públicos. 
 
Cada político por ano na Bahia custa quase R$ 10 miliões de reais. É muito dinheiro para pouco trabalho. Essa situação precisa ser observada pelo povo. Estamos em ano eleitoral e a população precisa acompanhar o que cada deputado anda fazendo durante seu mandato para que possa dar uma resposta nas urnas.
 
Custar tanto e não trabalhar é uma vergonha e povo precisa ficar de olho. 

Comentários

Leia também