Programa De Olho na Cidade

16/04/2018 - 09:33

Torcida feminina passa a contar com uniforme oficial

Esporte
Torcida feminina passa a contar com uniforme oficial
Foto: Reprodução
O Fluminense de Feira fará a primeira apresentação na Série D diante do torcedor feirense no dia 29 de abril, quando na oportunidade encara o Flamengo de Pernambuco, no Joia da Princesa. Porém, a primeira torcida feminina uniformizada do clube, está se mobilizando para realizar uma grande festa em apoio ao seu time de coração.
 
E para deixar a festa ainda mais completa a comissão da Torcida Uniformizada FluGirls (TUFG) recebeu direto da mesma empresa fornecedora do material esportivo do clube, a W A Sports, o primeiro lote das camisas personalizadas da torcida, que será comercializada na loja oficial do Touro, localizada na Rua Geminiano Costa, 323, Centro.
 
Segundo a idealizadora da primeira torcida uniformizada feminina do Fluminense de Feira, Tainan Paz de Andrade da Silva a chegada do manto da torcida é mais uma missão cumprida em prol do Touro do Sertão.
 
“Quando eu vi no Instagram oficial da loja do Touro o modelo da nossa camisa foi uma emoção muito grande e pensei, ‘pronto missão cumprida!’ É muito bom idealizamos algo e conseguirmos concretizar. Já plantamos a semente agora é espera florescer vamos que vamos apoiando o Touro do Sertão sempre”, disse.
 
Tainan Paz ainda destacou a importância da parceria com a empresa W A Sport, nesse processo de fortalecimento da FluGirls. “Quando tive a ideia de criar a FluGirls, a primeira pergunta das meninas através do nosso Instagram foi com relação a camisa. Como o pensamento era ajudar o Fluminense, procurei Vanessa, gerente da loja do Touro do Sertão e falei sobre a possibilidade da W A Sports confeccionar as camisas, ela prontamente entrou em contato com o diretor da W A Sports, que também abraçou o projeto. Tivemos muitos anjos bons pelo caminho. Então acertamos que a W A Sports seria a responsável pelo nosso ‘uniforme’ e o percentual das vendas com as camisas seriam repassadas para o Fluminense”, finalizou
 
O presidente da W A Sports, Carlos Estevão Soares, também falou a respeito da parceria da empresa com a Torcida Uniformizada FluGirls. “Quando consultado se faria as camisas para a torcida feminina, me coloquei a disposição em apoiar no que fosse possível, desde a criação do modelo da camisa até um valor mais acessível, sabendo que seria a primeira torcida feminina e que atenderia um desejo delas.
 
Então nós da W A Sports, ficamos gratos por elas terem pensado em fazer conosco, uma vez que não é comum as torcidas procurem o fabricante oficial do clube. Estamos a disposição não só em fazer as camisas oficias, mas também tudo que for possível dentro da parceria. Gostaria também de alertar os torcedores, que não comprem produto pirata, pois além de ter um produto de péssima qualidade, acabam deixando de ajudar o clube na sua receita ”, afirmou.

Comentários

Leia também