Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
16/04/2018 - 09:29

Samba será o ritmo adotado pela rainha da Micareta

Micareta
Samba será o ritmo adotado pela rainha da Micareta
Foto: PMFS
O genuíno samba que há décadas desceu do morro promete tomar conta do circuito da Micareta de Feira de Santana, de 19 a 22 deste mês. Será o ritmo adotado pela rainha da Micareta 2018, Naiale Oliveira de Jesus (foto), 26 anos e 1,80, para comandar os súditos e espalhar a alegria durante os quatro dias da festa.
 
Naiale foi eleita rainha da Micareta 2018, na tarde deste sábado, 14, no Teatro Margarida Ribeiro, durante um dos concursos mais concorridos de toda a história da festa, que este ano completa 80 anos de folia.
 
Ela disputou o título contra mais nove candidatas e venceu por uma pequena diferença na pontuação. Também foram eleitas como primeira princesa Taynara Rodrigues dos Santos, 23 anos e 1,55m e a segunda princesa, Karolaine Lopes de Lima Feire, 20 anos e 1,70m.
 
A rainha conquistou um prêmio de R$ 2 mil enquanto as princesas levaram R$ 1.500,00 cada, além de brindes e flores. O concurso foi disputado com desfile coletivo e também individual, oportunidade para as candidatas mostrarem toda a desenvoltura e simpatia para a plateia e para o jurado. E o público foi ao delírio a cada apresentação, dando sinais claros de que este foi um dos desfiles mais disputados.
 
Ao ser consagrada rainha, Naiale Oliveira revelou que o samba será o ritmo que pretende adotar para animar os foliões durante a festa. E desejou aos súditos que vão para a Micareta levando na bagagem muita paz e amor em busca de diversão.

Comentários

Leia também