Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
14/04/2018 - 08:16

Retorno na avenida João Durval próximo ao túnel foi interditado

Feira de Santana
A Superintendência Municipal de Trânsito realizou a última intervenção de trânsito na região do cruzamento entre as Avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra por conta da Micareta.
 
 
O trecho da João Durval, nas imediações da loja Matiz Tintas, será interditado.
Quem vier pela avenida, no sentido bairro Tomba, deverá ingressar na rua General João Costa – pelo fundo da Matiz – podendo pegar a Avenida Maria Quitéria ou retornar à avenida Getúlio Vargas, pela rua Francisco da Silva.
 
A interdição deixará inviável também o retorno livre situado na Avenida João Durval. Naquela localidade estarão sendo instalados pontos de entrada de saída – inclusive de emergência – dos três camarotes localizados ali – da Polícia Militar, 35 BI e Câmara Municipal.
 
O trecho da avenida foi interditado com barreiras de concreto, porém, na rua Juraci Magalhães, a ação será feita com as barreiras e tonéis, visto que o trecho é utilizado também por caminhões dos Correios. Desta forma, o fluxo destes veículos poderá continuar sem empecilhos, retirando-se os tonéis, quando necessário.
 
O superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, explica que a situação no trecho será semelhante à do período de construção do Túnel Carlos Alberto Kruschewsky e que todas as intervenções que vêm sendo realizadas naquela região, são por conta da Micareta. Após o fim da festividade, e desmonte de todas as estruturas presentes, todas as interdições serão desfeitas e o trânsito volta completamente ao normal.

Comentários

Leia também