Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
02/04/2018 - 17:34

Após mais de 40 anos, Playboy deixa de circular nas bancas

Edição de Verão lançada no final do ano passado põe fim a era da revista, que terá edição anual.
Entretenimento
Após mais de 40 anos, Playboy deixa de circular nas bancas
A revista masculina mais famosa do Brasil não será mais vendida nas bancas de jornal. De acordo com a 'PBB Editora LTDA', que possui o direito de comercialização da marca no país, o modelo de negócios mudará de forma radical. A partir de agora, será lançada uma edição de colecionador por ano e as revistas serão vendidas por encomenda.
 
"A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano – que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes", diz o comunicado da editora responsável pelas edições desde que a 'Abril' retirou a marca do seu catálogo.
 
Diversas celebridades posaram em ensaios sensuais ao longo dos 42 anos de publicação da Playboy no Brasil, a exemplo de Cleo Pires, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Vera Fischer, Deborah Secco, Juliana Paes e Maitê Proença. No ano passado, com edições lançadas de três em três meses, a revista realizou ensaios com Juju Salimeni e Letícia Datena.

Comentários

Leia também