Programa De Olho na Cidade

31/03/2018 - 06:46

BBB18: Viegas confessa ter infringido regras da Prova do Líder

Produção do programa ainda não se manifestou quanto ao ocorrido e nem explicou a polêmica do vídeo.
Entretenimento
BBB18: Viegas confessa ter infringido regras da Prova do Líder
Um declaração feita por Viegas nesta sexta-feira (30), durante a realização da prova do líder de resistência do "BBB18" tem dado o que falar.
 
Conforme mostra um vídeo que tem circulado nas redes sociais, o músico confessa ter violado uma das regras da prova. A prova consiste no grupo precisando guardar no porta-malas de um carro um determinado número de objetos e, na rodada seguinte, retirar os itens do carro para devolvê-los ao lugar original.
 
"Nessa última eles nem repararam, coloquei a bola aqui, está aqui comigo, esqueci de levar", confessou Viegas. Kaysar então lhe perguntou qual bola e o brother especificou que era a de basquete, completando: "Está aqui comigo!". Percebam que o vídeo é de um momento anterior à eliminação do outro time, ou seja, a possível infração teria mudado totalmente o resultado da prova.
 
Diante da não punição do brother por parte da produção do reality, alguns internautas logo trataram de criticar o programa no Twitter, usando a tag #FiatCronosProvaManipulada. A produção do programa ainda não se manifestou quanto ao ocorrido e nem explicou a polêmica do vídeo.
 
E depois de Jéssica não apertar o botão no tempo determinado, a sister foi eliminada dando a liderança desta semana para Kaysar.

Comentários

Leia também