Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
14/03/2018 - 12:52

Defesa Civil recebe quase 40 solicitações após chuvas em Feira

Feira de Santana
Defesa Civil recebe quase 40 solicitações após chuvas em Feira
Foto: Secom (arquivo)

Kleiton Costa

Após as chuvas que caíram em Feira de Santana nos últimos dez dias, a Defesa Civil do município recebeu 38 chamadas de pessoas que moram em locais de risco. Dois imóveis chegaram a desabar e as famílias foram para a casa de parentes.

“Chegamos a ter 23 milímetros de água em uma hora de chuva na semana passada, o que é alto para a cidade. A Defesa Civil está em alerta por conta desse período chuvoso”, explicou o coordenador da Defesa Civil do município, Pedro Américo Lopes.

Ainda de acordo com Pedro, os bairros com mais problemas registrados foram o Feira VII, Jardim Cruzeiro, Feira X, Baraúnas e Gabriela.

Em relação aos dois desabamentos, ocorridos no Gabriela e no Feira X, não houve feridos. As famílias serão contempladas com aluguel social da Prefeitura. Pra isso, a documentação está sendo providenciada.

Solicitações de atendimento por parte da Defesa Civil devem ser feitas pelos telefones 3626-4618 e 156. O último número tem ligações gratuitas, mas recebe chamadas apenas de telefone fixo.

Comentários

Leia também