Programa De Olho na Cidade

14/03/2018 - 12:30

Centro Comercial Popular deve receber mais de 10 mil pessoas por dia

Autoridades e imprensa fizeram visita técnica no local na tarde de ontem (13). Previsão é que empreendimento seja inaugurado em setembro deste ano.
Feira de Santana
Centro Comercial Popular deve receber mais de 10 mil pessoas por dia
Autoridades e imprensa visitam canteiro de obras do Centro Comercial Popular, em Feira (Foto: Divulgação)
Taiuri Reis
 
Projetado para abrigar 1.831 boxes comerciais e com obras em ritmo acelerado, o Centro Comercial Popular (antigo Shopping Popular) de Feira de Santana deve receber mais de 10 mil pessoas diariamente. A estimativa foi feita pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante visita técnica ao local na tarde de ontem (13), acompanhado de profissionais de imprensa e autoridades, entre elas, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM).
 
 
"O nosso objetivo é dar um espaço digno aos camelôs e também aos frequentadores do empreendimento, que deve chegar a 10 mil visitantes por dia", afirmou o prefeito, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102.1 FM), acrescentando que a previsão de inauguração do equipamento é para setembro deste ano.
 
O empresário Elias Tergilene, representante do Consórcio Feira Popular, destacou qual a garantia que os comerciantes terão migrando para o 'novo espaço'.
 
 
"Se hoje os ambulantes estão vendendo com sucesso nas ruas, debaixo de sol e chuva e sem a mínima estrutura, aqui dentro eles irão desfrutar de tudo que um espaço moderno pode oferecer, com banheiro, máquina de cartão de crédito e, principalmente, com endereço fixo", garante.
 
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACEFS), Marcelo Alexandrino, "a ida dos ambulantes para o Centro Comercial Popular vai possibilitar a realização do que chamou de "cirurgia plástica" do centro da cidade": "Não tem porque não fazer essa 'transposição'!", disse o empresário.
 

Comentários

Leia também