Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
12/03/2018 - 16:40

Polícia prende três acusados de homicídios em Feira de Santana

Polícia
Polícia prende três acusados de homicídios em Feira de Santana
Foto: Messias Teles

Três acusados de assassinatos foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos últimos três dias em Feira de Santana. As prisões foram possíveis por conta de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Entre os presos, Antônio Carlos Santos da Silva foi detido na madrugada desta segunda (12). Segundo a polícia, ele teve participação na morte de um homem no bairro Aviário. O delegado Fabricio Linard explicou que Antônio Calos teria usado drogas na casa da vítima. Após um desentendimento, o dono do imóvel foi morto com golpes de panelas.

Durante o final de semana, na Operação Visão Noturna, Douglas Antônio Silva Souza também foi detido acusado de matar uma garota de programa na Praça da Matriz.

Na última sexta-feira (9), Mezaque Brandão Cerqueira também foi preso pela Polícia Civil. Ele teria matado Júlio Moreira dos Santos, em julho do ano passado, por motivo não informado pela DHPP.

“A resposta que podemos dar é essa: a identificação dos atores e os pedidos de prisão preventiva à Justiça. Assim, conseguimos retirá-los de circulação”, disse o delegado Fabricio Linard.

As informações são do repórter Messias Teles.
 

Comentários

Leia também