Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
11/03/2018 - 07:58

Em busca da liderança do Grupo B, Vitória encara o ABC-RN

Esporte
Em busca da liderança do Grupo B, Vitória encara o ABC-RN
Foto: Romildo de Jesus/Ag. Haack/Bahia Notícias
O Vitória recebe o ABC-RN, neste domingo (11), às 19h, no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time potiguar é o líder do Grupo B com nove pontos, enquanto o Leão tem seis e aparece em segundo. Para ficar em primeiro na chave, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
 
O clima é de revanche para o duelo. No primeiro jogo entre as duas equipes, o ABC venceu por 3 a 1, no mês passado, em Natal. O lateral-esquerdo Bryan esperar dar o troco no adversário. 
 
“Por dentro todo mundo está com esse gostinho de querer ganhar. Foi o primeiro time que tivemos uma derrota no ano. Assim que acabou o jogo, falamos: ‘Lá dentro precisamos reverter’. Chegou a hora. Domingo, diante de nossa torcida, poder ganhar esse jogo vai ser importante”, afirmou.
 
Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Kanu, que foi suspenso por 90 dias por ter agredido o meia Vinicius durante o Ba-Vi. Desta forma, a dupla de zaga deve ser formada por Ramon e Bruno Bispo.
 
As informações são do Bahia Notícias.
 
 

Comentários

Leia também