Programa De Olho na Cidade

13/02/2018 - 16:16

Secretário anuncia mudanças no circuito da Micareta de Feira 2018

Intervenções serão feitas na concentração dos trios elétricos e no túnel da Avenida João Durval. Festa será realizada de 19 a 22 de abril.
Feira de Santana
Secretário anuncia mudanças no circuito da Micareta de Feira 2018
O secretário Edson Borges anuncia mudanças para desfile de blocos da Micareta 2018 (Foto: Jorge Magalhães)
Taiuri Reis
 
Com o término do Carnaval de Salvador, as atenções se voltam agora para a Micareta de Feira de Santana 2018, que acontece de 19 a 22 de abril. E os preparativos para esta edição seguem a todo vapor.
 
Ao contrário do que se esperava, a prefeitura anuncia mudanças pontuais no Circuito Maneca Ferreira, o principal corredor da folia. A novidade fica por conta da concentração dos trios elétricos que, segundo o secretário de Cultura Edson Borges, deve ser ampliada.
 
 
"Estamos analisando a possibilidade de ampliar a concentração dos trios para evitar problemas na saída dos blocos, assim como ocorreu em edições anteriores", explicou o secretário, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102.1 FM).
 
Outra intervenção no circuito da festa será feita no cruzamento da Avenida João Durval com a Presidente Dutra, onde está sendo construído o túnel do BRT. "Apesar de estar em fase de conclusão e com entrega prevista para antes da abertura da Micareta, vamos isolar aquela área para garantir a segurança dos foliões", assegurou.
 
Micareta no Carnaval
 
Questionado sobre a divulgação antecipada da Micareta durante o Carnaval, o secretário Edson Borges limitou-se à dizer que "na medida que você antecipa a divulgação de qualquer evento, aumenta as chances de atrair um público maior e torná-lo ainda mais conhecido".

Comentários

Leia também