Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
13/02/2018 - 11:16

Federal é mais viável

Jorge Biancchi
O deputado federal Irmão Lázaro cogita disputar nas eleições de 2018 uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba). Com esse objetivo, o parlamentar tem se reunido com lideranças evangélicas em Feira, principalmente pastores que são apoiadores do projeto político do qual o deputado é representante em Brasília. 
 
O deputado alega que precisa ficar mais perto da família e por isso seria melhor disputar uma vaga na Alba, mas a decisão depende de um entendimento com os pastores evangélicos de Feira e região. 
 
Nós entendemos que a melhor saída para o deputado seria continuar disputando uma vaga para a Câmara Federal, por vários motivos. 
 
Hoje vivemos uma situação em que a bancada evangélica precisa ser reforçada diante de uma degradação que existe dos valores familiares e essas questões são debatidas no congresso e não na Alba.
 
Nesta condição de deputado federal ele pode ajudar muito mais do que como estadual. E no ponto de vista político também seria muito viável uma candidatura a reeleição. Temos diversos nomes em Feira que vão disputar a Alba. Seria uma eleição muito mais disputada. 
 
Esperamos que ele possa refletir bem sobre essa decisão. A cidade tem pouca representatividade no congresso nacional e Lázaro teria uma eleição mais tranquila. Seria um representante a mais para Feira. 
 
Tudo fica para depois do carnaval e nós esperaos a decisão que ele vai tomar. No nosso entendimento a decisão mais acertada seria a reeleição. 

Comentários

Leia também