Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
12/02/2018 - 17:17

Irmão Lázaro admite ser candidato a deputado estadual

Terceiro deputado federal mais votado na Bahia em 2014, cantor gospel não deve disputar a reeleição este ano. Anúncio foi feito durante encontro com líderes evangélicos na Câmara Municipal.
Política
Irmão Lázaro admite ser candidato a deputado estadual
O deputado Irmão Lázaro (PSC-BA) durante encontro com líderes evangélicos na Câmara Municipal (Foto: Taiuri Reis)
Taiuri Reis
 
Terceiro mais votado na Bahia em 2014, com mais de 160 mil votos, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) não deve disputar a reeleição em outubro deste ano. A declaração foi dada durante um encontro com líderes evangélicos promovido pelo vereador Isaías de Diogo (PSC), na última sexta-feira (9).
 
 
"Brasília têm me trazido um distanciamento da família que eu não estava habituado. O desejo de sair candidato a deputado estadual é justamente pelo fato de estar mais próximo da minha dela e da minha igreja. Porém, essa decisão não depende apenas de mim. Depende da minha igreja, porque o meu mandato pertence a ela, a Deus e ao povo!", justificou o cantor gospel, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102.1 FM).
 
Para Lázaro, recuar da disputa para federal e concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa não é demérito. "Não estou me acovardando, apenas trocando de pleito. Pois, entendo que a minha representatividade será maior", garante.

Comentários

Leia também