Programa De Olho na Cidade

06/02/2018 - 11:16

Detran-BA abre inscrições para seleção com 49 vagas

Concursos e Empregos
Detran-BA abre inscrições para seleção com 49 vagas
Foto: Reprodução
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia começa a inscrever hoje (6) para processo seletivo público que vai preencher 49 vagas temporárias em cargos de nível superior pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os selecionados terão contratos com duração de 24 meses e possibilidade ainda de uma prorrogação pelo mesmo período. As oportunidades são para atuação nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.
 
Candidatos de escolaridade superior em qualquer área podem disputar 35 vagas de Técnico de Nível Superior, com atribuições incluindo atendimento ao usuário; avaliar postura, conhecimentos e habilidades dos candidatos e condutores para a condução de veículos automotores; procedimentos de manobras. Há ainda 10 oportunidades para a área de Direito - com atribuições de elaboração de parecer técnico de processo, relato e arquivo; carga de processo; protocolar petição; produção de petição; pesquisa jurídica, elaboração de parecer e outras atividades correlatas ao setor - e quatro para Psicologia - com atribuições de atendimento ao usuário; avaliar postura, conhecimentos e habilidades dos candidatos e condutores para a condução de veículos automotores; avaliar conhecimentos teóricos, avaliação psicológica, mensuração de teste, perícia de trânsito e outras atividades correlatas ao setor.
 
Os salários oferecidos são de R$ 2.729,78, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana. 
 
As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 16 de fevereiro, no site selecao.ba.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Comentários

Leia também