Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
03/02/2018 - 08:38

Perdendo para o SBT, Record faz mudança nas manhãs para subir na audiência

Fala Brasil ganhará mais tempo na grade da emissora a partir do dia 19 deste mês.
Entretenimento
Perdendo para o SBT, Record faz mudança nas manhãs para subir na audiência
Como já informado, o ano de 2018 definitivamente não começou bem para a Record TV. A emissora estreou algumas novidades e fez até alterações na programação, mas não foram suficientes para recuperar a vice-liderança. Sem muitas modificações, o SBT manteve o segundo lugar, acendendo o sinal de alerta na concorrente.
 
Por conta disso, a emissora de Edir Macedo já providenciou mais novidades na grade. Entre elas, uma mexida nas manhãs. É que, segundo a própria assessoria de imprensa do canal da Barra Funda, a partir do dia 19, segunda-feira, o 'SP no Ar' entrará no ar mais cedo:  às 7h da manhã, seguido pelo 'Fala Brasil', às 8h30.
 
E a mudança faz sentido. Nas primeiras horas da manhã, o SBT inicia com mais vantagem por apresentar uma madrugada só de notícias, oposto a Record, que exibe o espaço destinado a Igreja Universal. Dessa forma, os jornalísticos matutinos de Silvio Santos alcançam a vice-liderança com certa facilidade.
 
Por conta disso, a emissora dos bispos resolveu antecipar o 'SP no Ar', que tem melhor desempenho do que o 'Balanço Geral', que começa antes, para frear o crescimento do Primeiro Impacto, do SBT.

Comentários

Leia também