Programa De Olho na Cidade

29/01/2018 - 13:11

Jô Soares não renova contrato com a Rede Globo e vai passar 2018 fora da TV

Entretenimento
Jô Soares não renova contrato com a Rede Globo e vai passar 2018 fora da TV
Jô Soares não renovou seu contrato com a Rede Globo e vai passar o ano de 2018 fora da TV.
 
Segundo o próprio apresentador – que atualmente não tem contrato com nenhuma emissora – ele vai se dedicar a seus projetos pessoais, uma vez que nada do que lhe foi oferecido lhe interessava.
 
"Neste ano não volto para a televisão. Não tem nada [na TV] que me dê vontade de fazer no momento", disse em entrevista ao site "Notícias da TV".
 
Ao que tudo indica, a Globo teria oferecido a Jô Soares a possibilidade de fazer uma coluna no 'Jornal da Globo' ou então lançar um programa com ele em um dos seus canais pagos. Mas Jô não gostou das propostas.
 
Outra ideia era colocá-lo para apresentar um talk-show na nova plataforma de streaming que o grupo irá lançar neste ano. Nenhuma ideia foi para a frente.
 
Jô, por sua vez, pensou que se fizesse um programa nos moldes do quadro 'As Meninas do Jô', na Globo News, poderia dar certo, mas depois de pensar no assunto chegou a conclusão que mais um programa sobre política num canal de notícias seria uma overdose.
 
"Meu projeto por enquanto é a peça que estou adaptando e que vou dirigir. Começo a ensaiar em maio", revela Jô, se referindo ao texto 'A Noite de 16 de Janeiro', da russa Ayn Rand.
 
"É uma peça que se passa em um tribunal. Sempre tive vontade de fazer uma peça em um julgamento. Nela também sou ator, interpreto um juiz", entrega o apresentador, que também é ator e dramaturgo.
 
No final do ano, Jô ainda pretende lançar o segundo volume de sua biografia, 'O Livro de Jô', escrito pelo jornalista Matinas Suzuki Junior.

Comentários

Leia também