Programa De Olho na Cidade

27/01/2018 - 13:31

Ex-comentarista acusa SporTV de orientar a falar mal de clubes

Luiz Ademar foi dispensado pelo canal em outubro do ano passado, juntamente a outros profissionais, num processo de reformulação iniciado pela emissora.
Entretenimento
Ex-comentarista acusa SporTV de orientar a falar mal de clubes
Em conversa com seguidor no Twitter, Luiz Ademar, ex-comentarista do SporTV, acusou o canal da Globosat de orientar jornalistas a falarem mal dos clubes de futebol que assinaram acordo de transmissão dos jogos do Brasileirão a partir de 2019 com o Esporte Interativo.
 
Ademar foi dispensado do SporTV em outubro do ano passado, juntamente a outros profissionais, num processo de reformulação iniciado pela emissora.
 
O jornalista afirmou a um seguidor do Twitter que desde então não acompanhava mais a programação da ex-empresa.
 
Posteriormente, ele afirmou sobre a queda de audiência do SporTV com os jogos da Copinha e fez a acusação de que o canal orientava os jornalistas a falarem mal de clubes que tinham contrato com o Esporte Interativo.
 
 
Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santos, Sampaio Correa e Santa Cruz têm acordo com o canal do grupo Turner para transmissão de seus jogos no Brasileirão a partir de 2019.

Comentários

Leia também