Programa De Olho na Cidade

11/01/2018 - 13:05

PDT baiano pleiteia chapa na majoritária em troca de palanque duplo

Política
PDT baiano pleiteia chapa na majoritária em troca de palanque duplo
Secretário de Agricultura do Estado, Vítor Bonfim. Foto: Bahia Notícias
Com o PSD e o PP com posição de destaque na base aliada do governador Rui Costa, o PDT saiu pela disputa por uma vaga na chapa majoritária usando como trunfo a possibilidade de um “palanque duplo” nas eleições deste ano.
 
“São dois casos especiais que o próprio candidato Ciro Gomes já colocou, que a situação do Ceará, onde a situação do candidato dele, o governador Camilo, que é filiado ao PT, bem como aqui na Bahia pela aliança histórica que o PDT possui com o PT, de a gente trabalhar com essa questão de palanque duplo nos dois estados”, explica o secretário de Agricultura do Estado, Vítor Bonfim.
 
No Ceará, o ex-ministro Cid Gomes, irmão de Ciro, será candidato a senador na chapa de Camilo – o partido barganha a mesma parceria em terras baianas. “Aqui na Bahia deve ser a mesma coisa. O PDT tem tido conversas tentando caminho na chapa majoritária do governador Rui Costa”, afirma o pedetista, que sinalizou que o partido ainda espera conseguir seu intento.
 
“Sobra uma vaga. O PDT está na disputa por esse espaço. É um partido de esquerda, que tem um diálogo muito grande com a sociedade, conseguiu passar por toda essa crise sem nenhum integrante dos seus quadros envolvidos em nada”. 
 
As informações são do Bahia Notícias.

Comentários

Leia também