Programa De Olho na Cidade

14/11/2017 - 12:57

Motoboy está desaparecido há quase um mês em Feira de Santana

Rodrigo Lima Santos, 34 anos, desapareceu após sair de casa para fazer uma corrida no bairro Tomba. Ele estava desempregado há seis anos e atuava clandestinamente.
Polícia
Motoboy está desaparecido há quase um mês em Feira de Santana
O motoboy Rodrigo Santos, 34 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de outubro (Foto: Reprodução)
Taiuri Reis
 
A família do motoboy Rodrigo Lima Santos, de 34 anos, busca informações sobre o paradeiro dele, que está desaparecido desde o último dia 20 de outubro, em Feira de Santana.
 
Ele teria saído da casa onde mora, no Residencial Aviário III, para fazer uma corrida próximo ao viaduto do bairro Tomba e não foi mais visto. Rodrigo estava a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa JRF 8760.
 
 
"Saiu de casa antes do horário que costuma sair pela manhã para trabalhar e, de lá pra cá, não tivemos mais notícias. Andava preocupado porque estava desempregado há seis anos e atuava clandestinamente como motoboy", contou a esposa da vítima, Vilma Rocha, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
 
Ainda segundo ela, Rodrigo não tinha envolvimento com drogas, nem passagem pela polícia onde o caso foi registrado.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rodrigo Santos deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou através do telefone (75) 98866-0156.

Comentários

Leia também