Programa De Olho na Cidade

14/11/2017 - 08:29

Sebrae promove workshops de alto impacto em Feira de Santana

Feira de Santana
Sebrae promove workshops de alto impacto em Feira de Santana
Na programação está o workshop de atendimento. Foto: Paulo Sérgio de Oliveira/Arquivo pessoal
Para fornecer a empresários e suas equipes informações para melhores resultados nas vendas e excelência no atendimento, o Sebrae oferece uma rodada dupla de workshops nesta terça-feira (14), no Hotel Atmosfera, em Feira de Santana. Os eventos fazem parte das ações do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas (MPE). A programação é gratuita e voltada aos setores de comércio e serviços.
 
A partir das 14h, o workshop de atendimento irá abordar temas como os pilares da produtividade na venda de serviço; a importância do time de atendimento; como gerar confiança e encantamento; abordagem e apresentação de produtos/serviços, e estímulo ao fechamento da compra.
 
Em seguida, às 18h, terá início o workshop de vendas, que apresentará ferramentas para abordagem e apresentação de produto; neutralização de objeções e argumentações que agregam valor e diferenciam a oferta; vendas adicionais, e negociação e fechamento de vendas.
 
Ambos os encontros irão auxiliar os participantes com atitudes e técnicas para ampliar o relacionamento, fazer vendas recorrentes e ampliar a carteira de clientes. As palestras serão ministradas por Lúcia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas. Ela é responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora, que tem contribuído para a melhora de resultados de empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, Schutz e outras em mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de vendas para empreendedores Endeavor.
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.
 
As informações são da Ascom do Sebrae.

Comentários

Leia também