Programa De Olho na Cidade

13/10/2017 - 06:47

Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

Maioria das vítimas foi levada para hospitais de Feira de Santana.
Bahia
Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

O número de feridos durante o acidente ocorrido na BR 421, entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, chegou a 27. Outras cinco pessoas morreram no local do acidente ou a caminho de hospitais.

A tragédia envolveu um ônibus da empresa Entram que levava várias pessoas de uma excursão para um parque aquático na cidade de Jacobina e virou na rodovia. A maioria das vítimas era formada por crianças.

Entre os feridos, 18 foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, sendo parte das pessoas transferidas depois para o Emec e para o Hospital Estadual da Criança.

Agenda do governador

Em decorrência do acidente com, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), o governador Rui Costa cancelou a agenda que teria em Itaberaba e que incluia a inauguração de unidades e segurança pública, o anúncio de licitação para restauração da BA-046 e a entrega de tratores com implementos.

A agenda ainda previa visita ao programa Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, que marca o Outubro Rosa, e a participação na entregas de obras municipais.

Comentários

Leia também