Programa De Olho na Cidade

11/10/2017 - 13:44

Targino Machado cobra votação do plano de carreira dos servidores da Alba

Política
Targino Machado cobra votação do plano de carreira dos servidores da Alba
Foto: Reprodução

O deputado estadual Targino Machado destaca que o projeto que dispõe sobre o plano carreira, cargos, vencimentos básicos e o quadro de pessoal dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia não está sendo debatido por outros parlamentares como deveria. 

O parlamentar diz que enquanto não se discute esse assunto, são votados apenas projetos de benesses para o Judiciário, por exemplo.  "Parece que as pessoas estão com medo de falar disso, mas este projeto está tecnicamente pronto para ser votado. O líder da oposição já assinou a dispensa de formalidades, carecendo agora somente que o líder do governo, deputado Zé Neto, faça o papel dele. Ele e todos os deputados devem levar em consideração que não se trata de ninguém longe da gente". 

Targino diz ainda que os servidores da Casa legislativa precisam ser mais respeitados, isso porque são pessoas humildes e que estão diariamente cumprindo suas obrigações. "São pessoas que trabalham junto conosco, colegas de trabalho e que não estão pleiteando nenhuma benesse. Estão lutando por justiça. Não é possível que os deputados do governo possam encontrar uma gaveta, um armário para esconder a vergonha", declarou. 

Comentários

Leia também