Programa De Olho na Cidade

08/10/2017 - 18:23

Ivete tentou ajudar público de camarote que desabou em Aracaju

Famosos
Ivete tentou ajudar público de camarote que desabou em Aracaju
Cantora se apresentou vestida de Mulher-Maravilha. Foto: reprodução/Instagram
A cantora Ivete Sangalo tentou ajudar as vítimas do desabamento de parte de um camarote durante sua apresentação no Odonto Fantasy, em Aracaju, na madrugada deste domingo (8). De acordo com a Central de Regulação as Urgências (CRU), 26 pessoas ficaram feridas por causa da queda da estrutura (veja aqui).
 
Assustada com o tumulto, a baiana interrompeu o show e usou o microfone para pedir calma às pessoas. “Parou, parou, o que foi que aconteceu aí? Peraí! Calma, gente, por favor. Pessoal do camarote, com calma. Por gentileza, o pessoal da organização da festa chegue ali no camarote. Muita calma para ninguém se machucar”, pediu a cantora.
 
Ivete pediu também a compreensão do público que estava na pista para que as pessoas que estavam pudessem ser retiradas do camarote com segurança. “Eu queria pedir às pessoas do camarote para ter calma na hora de descer para não se machucarem e as pessoas que estão perto do camarote, na pista, venham pra trás para ajudar as pessoas que estão descendo e não ter tumulto e todo mundo descer com calma”, pediu.
 
Após 30 minutos de interrupção, o show foi retomado e seguiu até as 6h, com apresentações de Saulo, Solange Almeida e Léo Santana.
 
As informações são do Bahia Notícias.

Comentários

Leia também