Programa De Olho na Cidade

07/10/2017 - 06:48

Fábio Porchat e Miá Mello apresentam a peça Meu Passado Me Condena em Feira

Apresentação do casal será no Armazém Privilege. Filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores.
Entretenimento
Fábio Porchat e Miá Mello apresentam a peça Meu Passado Me Condena em Feira
Feira de Santana recebe no dia 13 de outubro, a peça ‘Meu Passado me Condena’, sucesso absoluto da TV e Cinema. Com interpretações dos atores Fábio Porchat e Miá Mello, o espetáculo conta a história do casal antes dos acontecimentos do filme e do seriado, trazendo ainda mais conteúdo e histórias da comédia romântica que é um sucesso de bilheteria. 
 
A apresentação em Feira de Santana será no Armazém Privilege, a partir das 21h30. Os ingressos estão a venda no balcão do Shopping Boulevard ou pelo site www.minhaentrada.com.br
 
A peça tem texto de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow. Meu Passado Me Condena – O Filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores.
 
Serviço
 
O que: "Meu Passado Me Condena – A Peça"
Quando: 13 de outubro (sexta) a partir das 21h30
Onde: Armazém Privilege (Avenida Santo Antônio)
Ingressos: Balcão do Shopping Boulevard ou pelo site www.minhaentrada.com.br / Informações: (75) 3023.7789 / (75) 3614.6708 / (75) 3022.2486

Comentários

Leia também