Programa De Olho na Cidade

07/10/2017 - 06:45

Salvador fica de fora de turnê da banda SOJA no Brasil

Estreia da turnê será no dia 1º de novembro, em São Paulo. Depois dos shows no Brasil, a banda segue para outros países da América do Sul, como Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia.
Entretenimento
Salvador fica de fora de turnê da banda SOJA no Brasil
Ainda não será em 2017 que os fãs soteropolitanos da SOJA vão matar a saudade da banda. Apesar do grupo ter turnê marcada para o Brasil no início de novembro, a capital baiana não foi contemplada com nenhuma das cinco datas de apresentação entre os dias 1 e 8 do mês.
 
A estreia do grupo em solo brasileiro no tour será em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 1º. No dia 3, a apresentação será no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso. No dia seguinte, a banda comanda a vibe em Santa Catarina, no Music Park, no Balneário Camboriú. Os fãs de Curitiba recebem o show no dia 5, na Live Curitiba. Já no dia 8, SOJA encerra sua passagem no país ao se apresentar em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
 
Depois dos shows no Brasil, a banda segue para outros países da América do Sul, como Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia.

Comentários

Leia também