Programa De Olho na Cidade

14/09/2017 - 13:45

Empresário feirense relata crescimento profissional em Feira de Santana

Feira e sua História
Empresário feirense relata crescimento profissional em Feira de Santana
Foto: Arquivo De Olho


O empresário Juscelino Brito, que há 25 anos deixou Amargosa-BA para morar e trabalhar em Feira de Santana, conta com muita satisfação o orgulho que sente em residi na cidade princesa.  Ele conta que os seus avós que eram de Feira, mas como sempre passava férias aqui acabou se apaixonado pelo lugar e após se casar mudou de vez.

Brito é proprietário da rede de Farmácias Brito que teve início em Feira de Santana no bairro Feira V, em uma garagem. Após pouco mais de duas décadas, são sete lojas na cidade e planos de ampliação dos negócios.  A farmácia emprega atualmente cerca de 150 funcionários diretamente em Feira de Santana

“Abrimos a primeira loja em Abril de 1993 junto com meu tio e foi com grande dificuldade, mas uma confiança que tudo daria certo. Na força do trabalho e otimismo conseguimos nosso objetivo”, disse.

Ainda de acordo com Brito, o diferencial para alcançar sucesso na cidade é sempre ter muito respeito aos clientes, lutar sempre e nunca desistir.  Ele ressalta que uma carência de capital é um dos maiores entraves para prosseguir com uma empresa saudável.

Com muito orgulho, o empresário disse que com muito orgulho costuma falar sobre Feira de Santana que proporciona para ele e família uma realização de vida. “Quando olho esses anos, realmente, não imaginava que teria tantas conquistas. Nunca pensei em ter sete lojas em pouco tempo, porém o mercado nos pede isso. O crescimento é necessário, caso contrário não chegamos ao objetivo”.

Comentários

Leia também