Programa De Olho na Cidade

13/09/2017 - 17:53

Adotado por Feira há 37 anos, empresário receberá título de cidadão feirense

Feira e sua História
Adotado por Feira há 37 anos, empresário receberá título de cidadão feirense

Kleiton Costa

O empresário Joaquim Cordeiro é um dos milhares de feirenses por adoção. Há quase 40 anos, veio do município de Santa Bárbara para buscar um futuro melhor em Feira de Santana. Hoje ele se orgulha dos negócios que construiu e de receber o título de cidadão feirense.

“Vim para Feira como todo jovem sonhador que vem em busca de mais recursos e de êxito. Cheguei em 1980 e estamos trabalhando muito, como todo mundo que sonha”, contou Joaquim, dono de um restaurante e de uma lanchonete no centro da cidade.

O empresário teve como primeiro negócio uma loja de roupas, a Gessy Modas Magaziny. Viveu altos e baixos, mudou de ramo e hoje colhe bons frutos na área de alimentação.

“Ter amor ao que faz é fundamental. Com isso, o sucesso acontece, sem dúvida. Eu não tenho pressa na vida. Eu persisto e assim não há crise. Tem que abraçar o cliente como seu patrimônio”, disse Joaquim.

Com muito esforço, o empresário conseguiu dar uma educação de qualidade às duas filhas. Uma delas é mestre em Educação e a outra é médica. “Pra mim Feira de Santana é uma mãe. Gosto da cidade e quero melhorar cada vez mais. Aqui eu eduquei as minhas filhas e os meus netos estão sendo educados”, afirmou Joaquim.

Nos próximos dias, o empresário vai receber da Câmara Municipal de Feira de Santana o título de cidadão feirense. “É gratificante, um reconhecimento. Quero agradecer ao Poder Legislativo que, por unanimidade, aprovaou o título. Tenho muito respeito por eles e desejo que tenham sempre a capacidade de ajudar as pessoas mais humildes”, concluiu Joaquim.

Comentários

Leia também