Programa De Olho na Cidade

12/09/2017 - 16:31

Empresário comemora trajetória de sucesso em Feira

Feira e sua História
Empresário comemora trajetória de sucesso em Feira
Empresário Roberto Carlos, com Jotinha, figura muito conhecida das redes sociais. Foto: Kleiton Costa (arquivo)

Nascido em Jequié, sudoeste da Bahia, o empresário Roberto Carlos participou do quadro especial “Feira de Santana e sua história”, realizados pelo Jornal do Meio Dia (Princesa FM) e pelo programa De Olho na Cidade (Rádio Sociedade AM) e ressaltou o quanto o município tem sido importante para ele e a sua família.

Roberto disse que quando chegou a Feira de Santana morou no bairro Baraúnas. Com melhorias de vida que vieram com o árduo trabalho, ele mudou para o Eucalipto. O empresário diz que Feira é uma cidade onde os que vêm com o objetivo de trabalhar conseguem vencer.

Dono de três lojas na cidade, Roberto Carlos acrescenta que entre as receitas do sucesso estão as seguintes orientações: não gastar muito e poupar, além de sempre ter como princípio nunca gastar mais do que ganha. 

Ele ainda lembra com alegria os bons momentos da infância quando estudou em diversas escolas públicas da cidade e dividiu sala de aula com importantes profissionais que atuam em Feira e até fora do Brasil.

Sobre o início do comércio na cidade, Roberto diz que começou na indústria de confecções Guerra, até conseguir a oportunidade de abrir uma loja em sociedade com o amigo Joaquim Cordeiro para alguns anos possuir três lojas e gerar 45 empregos diretos e aproximadamente 150 indiretos. 

Comentários

Leia também