Programa De Olho na Cidade

11/09/2017 - 06:27

UFRB abre 132 vagas para pessoas com 45 anos ou mais

Educação
UFRB abre 132 vagas para pessoas com 45 anos ou mais
Vagas são abertas para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos. Foto: Divulgação/UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu 132 vagas em 22 cursos de graduação da UFRB, através do Edital Nº 10/2017, para o projeto "Universidade Aberta à Maturidade".
 
As oportunidades são para os centros de ensino da UFRB em Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a universidade é extensionista com direito à certificação.
 
Os interessados devem encaminhar formulário de inscrição e documentos previstos no edital para o email promatufrb@gmail.com até o dia 30 de setembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de outubro no site da universidade. As atividades terão início a partir do dia 16 de outubro.
 
Projeto
 
Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na UFRB. Para mais informações: (75) 3621-4315.
 
Edital e documentos para preenchimento estão disponíveis neste neste link.

As informações são do G1 Bahia.

Comentários

Leia também