Programa De Olho na Cidade

09/09/2017 - 07:00

Furacão faz Band adiar estreia de novo reality

Exathlon Brasil que será gravado numa ilha da República Dominicana estava previsto para estrear no próximo dia 18. Atração será exibida diariamente com apresentação do ex-global Luiz Ernesto Lacombe.
Entretenimento
Furacão faz Band adiar estreia de novo reality
A Band tinha pretensão de estrear o Exathlon Brasil no próximo dia 18, mas de acordo com o jornalista Daniel Castro, isso não será possível.
 
O canal paulista está sofrendo com o furacão Irma pelo Caribe. O reality será gravado numa ilha da República Dominicana, mas os voos para lá estão cancelados.
 
Ao todo, serão 20 participantes concorrendo ao prêmio final de R$ 350 mil. Os famosos já confirmados são Maurren Maggi, a surfista Michelle des Bouillons, Pedro Scooby, o patinador Marcel Stürmer, o ex-jogador de vôlei Giba, a ginasta Daniele Hypolito, o personal trainer Ricardo Barbato (ex-de Gabriela Pugliesi), o fotógrafo Rodrigo West (filho de Sidney Magal), a jogadora de futebol Alline Calandrini e ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt.
 
Agora, a estreia prevista para o reality é em 25 de setembro. Lacombe, o apresentador, irá passar três meses no país acompanhando de perto os participantes da atração. Ele será um apresentador ativo, falará com os competidores, contará como serão os desafios e entregará as recompensas aos vencedores.
 
A cada semana, um participante será eliminado. A atração será exibida diariamente pela Band.

Comentários

Leia também