Programa De Olho na Cidade

04/09/2017 - 06:57

Marcelo Rezende grava vídeo para desmentir boatos: a cura vai chegar

Famosos
Marcelo Rezende grava vídeo para desmentir boatos: a cura vai chegar
O apresentador Marcelo Rezende voltou a publicar vídeo neste domingo (3) desmentindo que esteja morrendo, conforme boatos que circulam nas redes sociais. "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, nao é toda hora que tem uma informação", afirma Rezende, na abertura do vídeo, divulgado em seu Instagram.
 
Em seguida, o apresentador fala da sua luta contra o câncer e diz que "tem altos e baixos". "É como uma montanha russa uma hora eu estou lá em cima, outra lá embaixo", afirma. 
 
Aparentando estar debilitado, Rezende destaca que o importante é estar com a mente sã para enfrentar os desafios impostos pela doença. "Mais importante é que estou firme. e estar firme é aqui (aponta para a cabeça), onde a mente funciona, e eu tô firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", finaliza.
 
Desde a revelação do câncer e o afastamento da TV, Rezende utiliza apenas as redes sociais como meio de contato com os fãs. De tempos em tempos, ele aparece para dar notícia sobre seu estado de saúde. Apesar de estar visivelmente debilitado, ele tem se mostrado confiante quanto a seu propósito de se livrar do câncer que tem no pâncreas e no fígado.  “Eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé“, afirmou em outra ocasião.
 
Doença

Marcelo Rezende revelou em maio, no "Domingo Espetacular", que estava com câncer no pâncreas e no fígado. Ele contou que percebeu algo estranho ao se sentir sempre cansado e com falta de apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse na época.
 
Ele procurou um médico e depois dos exames foi diagnosticado. Mesmo com a notícia ruim, o apresentador não perdeu a fé. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", garante. Ele pediu que os fãs rezem por ele. Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!", disse, na época. 
 
O "Cidade Alerta" está sendo apresentado por Luiz Bacci enquanto Marcelo se trata. 
 
Em julho, o Uol noticiou que o apresentador interrompeu o tratamento convencional contra o câncer em busca de um alternativo. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas - ainda bem que foram poucas - me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", justificou.
 
As informações são do Correio.

Comentários

Leia também