Programa De Olho na Cidade

SECOM - BOTTON
19/05/2017 - 17:53

Primeira noite oficial da Micareta registra redução nas brigas

Micareta
Primeira noite oficial da Micareta registra redução nas brigas
Reunião entre autoridades de órgãos envolvidos na organização da festa. Foto: PM

Kleiton Costa

Órgãos de segurança envolvidos na Micareta de Feira de Santana divulgaram os dados referentes às ocorrências registrada no primeiro dia oficial da festa, a quinta-feira (19). As estatísticas mostraram uma diminuição de 33,3% em delitos de vias de fato (briga de rua), em comparação ao ano passado.

 “Foi um dia tranqüilo. Tivemos apenas um aumento nos casos de lesão corporal, mas o lado positivo é que quatro dessas ocorrências tiveram os procedimentos realizados pela Polícia Civil. No restante, houve redução em todos os índices”, explicou a delegada Márcia Xavier, do Centro de Documentação e Estatística Policial da Polícia Civil (CEDEP).

Em elação aos furtos, a redução foi de 62,5% em comparação ao mesmo período do ano passado. Já lesão corporal, esse ano ocorreram 5, ano passado não houve registro.

Sobre apreensão de drogas, foram:  101 buchas e maconha, 10 cigarros e oito trouxas de da erva, além da apreensão de 25 porções de cocaína; dois frascos de lança perfume; Ecstasy cinco e crack uma pedra. Um mandado de prisão foi cumprido.

As informações são do repórter Messias Teles.

Comentários

Leia também