Programa De Olho na Cidade

19/05/2017 - 17:53

Primeira noite oficial da Micareta registra redução nas brigas

Micareta 2017
Primeira noite oficial da Micareta registra redução nas brigas
Reunião entre autoridades de órgãos envolvidos na organização da festa. Foto: PM

Kleiton Costa

Órgãos de segurança envolvidos na Micareta de Feira de Santana divulgaram os dados referentes às ocorrências registrada no primeiro dia oficial da festa, a quinta-feira (19). As estatísticas mostraram uma diminuição de 33,3% em delitos de vias de fato (briga de rua), em comparação ao ano passado.

 “Foi um dia tranqüilo. Tivemos apenas um aumento nos casos de lesão corporal, mas o lado positivo é que quatro dessas ocorrências tiveram os procedimentos realizados pela Polícia Civil. No restante, houve redução em todos os índices”, explicou a delegada Márcia Xavier, do Centro de Documentação e Estatística Policial da Polícia Civil (CEDEP).

Em elação aos furtos, a redução foi de 62,5% em comparação ao mesmo período do ano passado. Já lesão corporal, esse ano ocorreram 5, ano passado não houve registro.

Sobre apreensão de drogas, foram:  101 buchas e maconha, 10 cigarros e oito trouxas de da erva, além da apreensão de 25 porções de cocaína; dois frascos de lança perfume; Ecstasy cinco e crack uma pedra. Um mandado de prisão foi cumprido.

As informações são do repórter Messias Teles.

Comentários

Leia também