Programa De Olho na Cidade

19/05/2017 - 08:25

Aécio foi desmoralizado, diz deputado Carlos Geilson

Política
Aécio foi desmoralizado, diz deputado Carlos Geilson

Kleiton Costa

Mesmo compondo os quadros do PSDB na Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson tem um posicionamento crítico quanto à situação do senador Aécio Neves, também  membro do seu partido e denunciado na delação de um dos donos da JBS, Josley Batista.

“Ao que parece, essa tranqüilidade de Aécio era ‘pro forme’. Todas as evidências são claras de que ele estava recebendo propina. Não cabe mais essa situação. Ele ainda relutou em deixar a presidência do partido, mas está desmoralizado”, declerou Geilson, em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM).

No final da tarde desta quinta-feira (19), o senador Aécio Neves divulgou uma nota anunciando ter se licenciado da presidência do PSDB. Na mesma nota, Aécio informa ter indicado à Executiva Nacional do PSDB o nome do senador Tasso Jereissati (CE) para exercer a função interinamente.

Já em relação ao presidente Michel Temer, Carlos Geilson acredita que a permanência do peemedebista no cargo é insustentável.  “É um governo que não se sustenta. Ele tem que renunciar. Se não renunciar a chapa deve ser cassada no TSE no dia 6 de junho. A casa caiu para Aécio e para Temer”, concluiu o deputado feirense.

Comentários

Leia também