Programa De Olho na Cidade

20/04/2017 - 10:14

Todo mundo assustado, diz tia de menina que sumiu com suspeita do jogo da 'Baleia Azul'

Bahia
Todo mundo assustado, diz tia de menina que sumiu com suspeita do jogo da 'Baleia Azul'
Foto: Reprodução
A tia da adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que está desaparecida desde a segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, disse que a família está preocupada e ainda não tem pistas da localização da sobrinha. A família suspeita que o desaparecimento tenha relação com o jogo “baleia azul”. A polícia investiga o caso.
 
“Todo mundo assustado, a família toda preocupada, todo mundo nervoso. Nesse momento, a gente não tem notícia nenhuma e nenhuma pista”, diz a aposentada Carmelúcia Barbosa Moura.
 
A família diz ainda que a garota ficava horas na internet, e ultimamente estava de mau humor. "Eu aconselhava ela sempre, a família aconselhava. Em um momento ela ouvia, mas virava as costas e voltava a ser o que era novamente”, diz o padrasto-avô de Ana, Cosme dos Santos.
 
A garota foi vista pela última vez quando saiu para pegar um ônibus no residencial onde a família mora. Os parentes perceberam o desaparecimento e encontraram uma carta de despedida, em que pede desculpas à família e promete se jogar da ponte entre Juazeiro e Petrolina (PE).
 
A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas no aplicativo Whats App mensagens sobre o jogo da baleia azul. A delegada Lígia Nunes, coordenadora regional de Polícia Civil em Juazeiro, disse que a polícia realiza buscas pela menor na cidade.
 
“Por todo o apanhado até agora, há indícios de suicídio, mas não houve localização de corpo. Várias pessoas foram ouvidas, familiares e amigos, pessoas que tiveram com ela na últimas horas, colegas de escola e amigos. Vamos traçar o perfil dela para saber se ela estava participando da “baleia azul". Antes mesmo da família registrar, já estávamos investigando”, afirmou a delegada. A polícia também vai periciar o aparelho celular e a carta deixada pela jovem.
 
A foto do perfil da adolescente nas redes sociais foi alterada por uma imagem de luto após o desaparecimento mas, segundo a delegada, não é possível afirmar se a publicação foi feita pela própria garota.
 
G1

Comentários

Leia também