Programa De Olho na Cidade

18/08/2015 - 17:00

Radialista Paulo José reúne filhos no Jornal das Duas

Danillo Freitas e Daíze Santos seguiram a profissão do pai, o radialista feirense PJ.
Dia dos Pais
Radialista Paulo José reúne filhos no Jornal das Duas

Uma família movida pelas ondas do rádio. O radialista feirense Paulo José, mais conhecido como PJ, e vive a experiência de trabalhar em família. Ele apresenta do Jornal das Duas, da Rádio Sociedade de Feira, ao lado dos filhos Danillo Freitas e Daíze Santos.

Como será que eles lidam com a experiência de trabalhar em família? Danillo Freitas diz que busca satisfazer a cobrança dos ouvintes. “Tem uma cobrança de ouvintes dele, para que se faça o trabalho igual a, mas a gente lida naturalmente com isso”, explicou Danillo.

A equipe de Paulo José também é composta por Daíze Santos, que trabalha na produção do Jornal das Duas. “É uma experiência muito boa, uma rica oportunidade. Quando ele me chamou para trabalhar fiquei um pouco insegura. Mas tudo o que aprendi devo a ele. Como filha, já acostumei com os ‘puxões de orelha’ necessários para acertar o caminho”.

Paulo José diz que a inserção dos filhos no rádio aconteceu de forma natural. “Nada foi programado. Aconteceu de forma surpreendente. Quando chegava em casa, Danilo já estava no banheiro narrando futebol. Ele cresceu, fez faculdade e surgiu no programa. É uma experiência bastante interessante. Tenho os filhos como companheiros.O clima é muito legal e estou muito feliz”. 

Kleiton Costa


 

Comentários

Leia também