Polícia home . voltar

Acusados de saidinha bancária são baleados no Tomba

14/12/2011 - 06:12

Dois jovens ficaram feridos e outro caiu ao tentar fugir de moto, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Ação dos dos acusados foi filmada por câmeras de monitoramento.
Ação dos dos acusados foi filmada por câmeras de monitoramento.

Policiais militares do Pelotão Asa Branca trocaram tiros com dois homens acusados de praticarem “saidinha bancária”, nas proximidades do Colégio Municipal Ana Brandoa, localizado na rotatória do bairro Tomba, em Feira de Santana. O fato aconteceu na manhã de ontem (13).

Os assaltantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estão internados. A polícia identificou os acusados como: Antonio Jonas Almeida Gomes, 21 anos, e Ramon Sacramento dos Santos, 18 anos, que moram no bairro Mangabeira. Outro acusado, Marcelo Ferreira Meira, de 30 anos, tentou fugir de moto e sofreu uma queda. Ele também está hospitalizado no HGCA.

Os policiais informaram que faziam uma ronda no centro da cidade e ao passarem nas proximidades de agências bancarias suspeitaram dos acusados. Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos fugiram de moto, iniciando uma perseguição. Nas proximidades da rotatória do Tomba, começaram a deflagrar tiros contra os policiais, que reagiram.  

 As informações são do repórter Kleiton Costa. Imagens: Blog Central de PolíciaPolícia é Viola.

    FOTOS:

  • Acusados de saidinha bancária são baleados no Tomba

Ver todas as notícias

  • FAVO DE OURO
  • GGS 10 Anos - S
  • Farmcia Brito
  • Sunos Rabicc