Polícia home . voltar

Final de semana: mecânico é morto com 15 facadas

29/08/2011 - 07:08

Cinco crimes foram registrados em Feira de Santana entre a noite de sexta-feira (26) e o domingo.

Movimento foi intenso no Departamento de Polícia Técnica.
Movimento foi intenso no Departamento de Polícia Técnica.

O mecânico Nilton Oliveira Sena, de 28 anos, foi assassinado com cerca de 15 facadas no bairro Capuchinhos. Segundo as primeiras informações, a vítima foi morta tentava separar uma briga que aconteceu próximo à casa de shows “Kabanas”, na noute do último sábado (27). A morte dele foi um dos cinco assassinatos ocorridos no final de semana em Feira de Santana.

Na noite de sexta-feira (27), o jovem Danilo Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Caseb. Ele foi baleado quando estava próximo a uma estação de tratamento de esgoto da Embasa. A vítima morava na Rua Iramoema, no Caseb.

Outro jovem morto no final de semana foi o motoboy Morgan Everton Barbosa Isidório, de 26 anos. Ele foi atingido por tiros no queixo e nas costas na Rua Bem-ti-vi, bairro Pedra do Descnaso. O crime aconteceu quando a vítima estava no “bar do Lélis”. O motoboy morava na Rua A, caminho D 3, bairro Feira 10.

Ontem à noite, Eliomar Estrela Santana, de 26 anos, foi assassinado a tiros durante uma seresta no “Bar Carniça Drinks”, na Rua Xavantina, bairro Parque Getúlio Vargas. Segundo informações de testemunhas, antes de ser morto o jovem brigou com o autor do crime em um outro local. Eliomar foi levado em um carro particular para o HCA, onde já chegou morto. Eliomar morava na Rua Peçanha, bairro Conceição.

Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto próximo a uma barragenm na Fazenda Santo Antônio, na BR 116-sul, em uma localidade conhecida como Três Riachos. O corpo estava Tinha perfurações na cabeça e nas costas, provavelmente provocadas por tiros. A vítima aparenta ter entre 55 e 60 anos e trajava calça jeans e camisa preta.

No mês de agosto, a Polícia Civil já registrou 31 homicídios em Feira de Santana. O número já supera as estatísticas do mesmo período do ano passado, quando 26 crimes aconteceram na cidade.

Fonte: Kleiton Costa

Ver todas as notícias

  • Z Neto - Fim de Ano
  • GGS 10 Anos - S
  • Sunos Rabicc
  • FAVO DE OURO
Ornamentação e Decoração de Eventos